Órgãos de segurança realizam ação integrada | aRede
PUBLICIDADE

Órgãos de segurança realizam ação integrada

Durante as fiscalizações 56 comprimidos de ecstasy e uma arma de fogo foram apreendidos pelas equipes da PM

Durante as fiscalizações 56 comprimidos de ecstasy e uma arma de fogo foram apreendidos pelas equipes da PM
Durante as fiscalizações 56 comprimidos de ecstasy e uma arma de fogo foram apreendidos pelas equipes da PM -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Durante as fiscalizações 56 comprimidos de ecstasy e uma arma de fogo foram apreendidos pelas equipes da PM

Equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar, 2º Grupamento de Bombeiros, Polícia Civil, Guarda Municipal, Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária e Setores de Fiscalização e Alvarás da Prefeitura realizaram mais uma Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) na noite deste sábado (03) e madrugada deste domingo (04), em Ponta Grossa.

Com o foco de combater a perturbação do sossego, foram vistoriados 04 estabelecimentos comerciais, utilizando-se o aparelho decibelímetro para verificar a existência de poluição sonora.

Ao todo, 04 estabelecimentos foram notificados e 244 pessoas foram abordadas. Durante as fiscalizações 56 comprimidos de ecstasy, uma arma de fogo foi apreendida e duas pessoas foram detidas.

Os órgãos de segurança do município atuando em conjunto buscam proporcionar mais segurança à população e a Polícia Militar orienta que a comunidade também pode colaborar com a segurança realizando denúncias pelo telefone de emergência 190, de forma anônima.

Com informações da Comunicação Social do 1º BPM

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right