Funcionário de fazenda é atacado a tiros em PG
Apesar do susto, vítima escapou ilesa do atentado ocorrido na noite desta quinta-feira na estrada velha da Bocaina

Apesar do susto, vítima escapou ilesa do atentado ocorrido na noite desta quinta-feira na estrada velha da Bocaina
A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar o atentado contra um homem na note desta quinta-feira (1º) na área rural de Ponta Grossa. A vítima de 35 anos foi atacada com vários tiros, mas escapou ilesa do crime. O caso foi registrado por volta de 21h30 na estrada velha da Bocaina.
De acordo com a Polícia Militar, que prestou o primeiro atendimento no local do crime, o homem contou que é funcionário de uma fazenda e caminhava pela plantação quando foi surpreendido por três disparos de arma de fogo em sua direção.
A vítima do atentado escapou ilesa e a PM realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de praticar o crime. Ainda não há informações sobre identidade ou quantidade de autores do crime, além de não haver pistas sobre a motivação.





















