Empresa oferece auxílio com recursos de multas | aRede
PUBLICIDADE

Empresa oferece auxílio com recursos de multas

<b>Help Recursos atua em Ponta Grossa analisando possibilidade de recursos em multas e suspensões ou cassações de CNH, além do parcelamento de débitos</b>

Há um ano em Ponta Grossa, Help Recursos facilita vida do motoristas junto ao Detran
Há um ano em Ponta Grossa, Help Recursos facilita vida do motoristas junto ao Detran -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Help Recursos atua em Ponta Grossa analisando possibilidade de recursos em multas e suspensões ou cassações de CNH, além do parcelamento de débitos

O motorista que pretende recorrer de uma multa de trânsito e não sabe quais os caminhos que devem ser adotados tem uma opção para receberem ajuda. A Help Recursos oferece soluções para multas de trânsito, suspensão e cassação da carteira de habilitação e parcelamento de débitos com o Departamento Nacional de Trânsito (Detran).

Em Ponta Grossa há pouco mais de um ano, a Help Recursos já está presente em outras cidades do Paraná e Santa Catarina e conta com especialista em análises de multas, além de advogados especializados no tema para acompanhar o andamento dos processos junto ao Detran.

Num primeiro momento, o motorista entra em contato com a empresa pelo telefone (42) 99971-3902 (via Whatsapp) para apresentar a situação a um dos analistas. “A partir daí, vamos verificar as circunstâncias em que a multa foi aplicada, ou então vamos analisar a situação da suspensão ou cassação de CNH”, explica o analista de multas Jean Carlos Rodrigues. Com todas as informações, a empresa apresenta ao motorista as possibilidades de recurso e explica quais são os trâmites da situação junto ao Detran. “Apresentamos as chances de deferimento do recurso e cabe ao motorista decidir se entra ou não com o processo”, completa. Os valores variam conforme o tipo de serviço e a gravidade da situação.

Além deste serviço, a Help Recursostambém é credenciada junto ao Detran para fazer o parcelamento de débitos, sejam eles IPVA, licenciamento ou multas. Caso o proprietário não tenha condições de fazer o pagamento em uma única parcela, ele pode procurar o atendimento na empresa. “O Detran só permite o pagamento no cartão de crédito e não há limites de valores e parcelas”, esclarece o analista.

Help Recursos fica na rua Doutor Colares, 667 - sala 02, no centro de Ponta Grossa. Mais informações podem ser obtidas diretamente pelo site da Help Recursos. Rodrigues participou de entrevista ao vivo para o portal aRede e deu mais detalhes sobre a atuação da empresa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE