Rapaz tenta furtar peças de hidrante em prédio | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz tenta furtar peças de hidrante em prédio

<b>Suspeito foi flagrado por vigilante que trabalha no prédio e foi impedido de escapar até a chegada da Polícia Militar</b>

Suspeito tinha trabalhado na construção do prédio e sabia como entrar sem ser notado
Suspeito tinha trabalhado na construção do prédio e sabia como entrar sem ser notado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito foi flagrado por vigilante que trabalha no prédio e foi impedido de escapar até a chegada da Polícia Militar

O segurança que trabalha em um prédio da rua Benjamin Constant, no centro de Ponta Grossa, conseguiu deter um rapaz de 21 anos que tentava furtar algumas peças de hidrantes. Ele foi impedido de fugir depois de ser flagrado com várias ponteiras e outras peças hidráulicas de bronze.

O jovem revelou que já trabalhou na construção dos prédios e mesmo não prestando mais serviços, ele sabia como ter acesso ao local e conseguiu remover as peças. Ele só não esperava a ação rápida do vigilante que trabalhava no local.

O rapaz revelou ainda que cometeu o furto porque não conseguia emprego e argumentou que não tinha mais comida em casa e nem fraldas para sua filha. “Já deixei até avisado minha filha que se não conseguisse nenhum outro recurso eu ia roubar, e infelizmente acontece”, relata. Ele diz que sua principal dificuldade para encontrar um serviço foi a falta de documentação, principalmente a carteira de trabalho.

O homem foi levado pela PM até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências. Ele já tinha passagem por roubo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE