Guarda Municipal prende dupla com drogas em operação | aRede
PUBLICIDADE

Guarda Municipal prende dupla com drogas em operação

<b>Secretaria de Segurança Pública desencadeou ‘Operação Saturação’ em Roxo Roiz, Guaragi e nove vilas. Suspeitos eram de Telêmaco Borba e um deles era procurado pela Justiça.</b>

Imagem ilustrativa da imagem Guarda Municipal prende
dupla com drogas em operação
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Secretaria de Segurança Pública desencadeou ‘Operação Saturação’ em Roxo Roiz, Guaragi e nove vilas. Suspeitos eram de Telêmaco Borba e um deles era procurado pela Justiça.

Duas pessoas foram presas com drogas durante uma operação da Guarda Municipal em Ponta Grossa. Batizada ‘Saturação’, a ação desencadeada pela Secretaria de Cidadania e Segurança Pública foi realizada durante a tarde de quinta-feira (25) em Roxo Roiz, Guaragi e nove vilas da cidade.

Os dois detidos foram abordados na região da Colônia Dona Luiza dentro de um veículo. Um dos suspeitos, de 29 anos, tinha um mandado de prisão em aberto por roubo. Com ele as autoridades ainda encontraram porções de maconha. O outro suspeito, também no veículo, tem 26 anos e portava cocaína. Os dois foram levados à 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Durante a operação, sete estabelecimentos comerciais foram abordados, além de 15 automóveis, 28 motocicletas e 51 pessoas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE