Acidente em cruzamento deixa dois feridos em PG | aRede
PUBLICIDADE

Acidente em cruzamento deixa dois feridos em PG

<b>Batida entre dois carros aconteceu na noite deste domingo na esquina das ruas Leopoldo Froes com Rodrigo Silva, na Vila Marina</b>

Duas pessoas tiveram apenas lesões leves e motorista do outro carro escapou ileso
Duas pessoas tiveram apenas lesões leves e motorista do outro carro escapou ileso -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Batida entre dois carros aconteceu na noite deste domingo na esquina das ruas Leopoldo Froes com Rodrigo Silva, na Vila Marina

Duas pessoas ficaram feridas na batida de dois carros na noite deste domingo (21) na Vila Marina, bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. As duas vítimas estavam num Peugeot 207 que bateu contra um Citroën C3 no cruzamento entre as ruas Rodrigo Silva e Leopoldo Froes perto de 20h30.

Conforme foi apontado no local por testemunhas, os dois carros seguiam em sentidos opostos na rua Rodrigo Silva quando um dos veículos tentou cruzar a pista para entrar na Leopoldo Froes e foi atingido pelo outro automóvel. Os ocupantes do Peugeot 207, de 23 e 26 anos, tiveram apenas ferimentos leves. Já o motorista do C3 escapou ileso da batida.

O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros no local da colisão e encaminhou os feridos ao Pronto Socorro Municipal. O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar também esteve no endereço para registrar o boletim de ocorrência e cuidar do trânsito até que os veículos envolvidos fossem retirados do local.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE