‘Ponta Grossa é a China do Paraná’, destaca Rangel | aRede
PUBLICIDADE

‘Ponta Grossa é a China do Paraná’, destaca Rangel

<b>Prefeito aponta crescimento local e faz comparação com potência oriental. Declaração foi dada durante evento com núcleo do Estado e repetida em cerimônia do JM/aRede.</b>

Prefeito marcou presença no lançamento do livro-anuário 'Caminhos dos Campos Gerais'.
Prefeito marcou presença no lançamento do livro-anuário 'Caminhos dos Campos Gerais'. -

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeito aponta crescimento local e faz comparação com potência oriental. Declaração foi dada durante evento com núcleo do Estado e repetida em cerimônia do JM/aRede.

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), destacou o crescimento econômico acelerado do município durante o evento de lançamento da 10ª edição do livro-anuário Caminhos dos Campos Gerais, nesta sexta-feira (19). O líder do Executivo também aproveitou o discurso para parabenizar as pessoas que trabalham pelo desenvolvimento da cidade.

Rangel contou rapidamente sobre uma conversa que teve com o governador em exercício do Paraná, Darci Piana (PSD), e o núcleo do governo do Estado durante o evento, na quinta-feira (18), que marcou o lançamento do programa ‘Cidades Experimentais’, em parceria com o Detran-PR.

“As pessoas vieram e falavam assim: ‘Ponta Grossa está bonita, está crescendo’. E nós muitas vezes não percebemos. Mas as coisas mudaram, tivemos um crescimento de 45% em quatro anos. Aí vem o governador e o chefe da Casa Civil [Guto Silva] e fala que ‘Ponta Grossa é a China do Paraná’, porque tem crescimentos semelhantes. Eu concordo com a comparação deles”, detalhou.

O prefeito aproveitou o discurso que encerrou o evento do Jornal da Manhã e do portal aRede para agradecer a parabenizar todos aqueles que trabalham pelo desenvolvimento do Município. “Todos que estão aqui querem fazer um trabalho sério, querem desatar nós. Isso é o que precisamos para a cidade. Precisamos que ela siga em ritmo acelerado. Quando o assunto é desenvolvimento, Ponta Grossa decola”, disse.

O entusiasmo das pessoas, de acordo com Rangel, também é essencial para impulsionar a economia local. “Não exista país, cidade ou Estado que se desenvolva ou que tenha chegado ao primeiro mundo sem a participação direta das pessoas e dos cidadãos apoiando e amando onde vivem. Já tivemos na nossa cidade, infelizmente, a cultura de desmerecer o que era bom. Mas isso mudou”, afirmou. O prefeito fez questão de agradecer os presentes na mesa de autoridades e enaltecer o trabalho que cada um fez para alavancar o desenvolvimento da cidade.

‘Portal aRede valoriza a sua terra’, disse

Destacando a importância do livro-anuário, Marcelo Rangel ainda parabenizou o diretor geral do portal aRede, Eloir Rodrigues, pelos projetos desenvolvidos em prol da região dos Campos Gerais. “No momento em que o portal aRede e o Jornal da Manhã valorizam a sua terra, os seus comerciantes, os executivos, as empresas e as indústrias locais, eles estão, acima de tudo, dedicando amor a sua cidade”, ressaltou.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE