Governador em exercício cumpre agenda em PG | aRede
PUBLICIDADE

Governador em exercício cumpre agenda em PG

<b>Darci Piana estará em Ponta Grossa nesta quinta-feira (18) para a implantação de projeto de mobilidade urbana. Parceria é da Prefeitura com o Detran-PR.</b>

Imagem ilustrativa da imagem Governador em
exercício cumpre agenda em PG
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Darci Piana estará em Ponta Grossa nesta quinta-feira (18) para a implantação de projeto de mobilidade urbana. Parceria é da Prefeitura com o Detran-PR.

Governador em exercício do Paraná, Darci Piana (PSD) cumpre agenda em Ponta Grossa nesta quinta-feira (18). Ele participará da solenidade de lançamento do programa ‘Cidades Experimentais’, projeto de mobilidade urbana firmado entre a Prefeitura e o Detran-PR. No evento, será assinado o termo de implantação da iniciativa, que pretende aplicar, em ambiente real, soluções tecnológicas de mobilidade para as cidades inteligentes do futuro.

O encontro acontece às 9 horas no Conservatório de Música Maestro Paulino e também contará com a presença de outras lideranças estaduais, entre elas o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Hussein Bakri (PSD).

A Prefeitura de Ponta Grossa trata o projeto como uma das principais iniciativas no segmento de mobilidade. Quando foi anunciado, o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) afirmou que a escolha do município para ser pioneiro de um empreendimento tecnológico deste porte era o ‘reflexo de ações desenvolvidas ao longo de toda a gestão’.

“É um momento muito fértil para Ponta Grossa e, cada vez mais, estamos trazendo projetos e inovações para tornar o município ainda mais inteligente e moderno”, afirmou, na época. Depois de implantado, o Cidades Experimentais estará vinculado a Coordenadoria de Fomento ao Empreendedorismo e Inovação da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE