‘Dilsinho’ vem a PG na próxima semana | aRede
PUBLICIDADE

‘Dilsinho’ vem a PG na próxima semana

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Show acontece no Clube Verde no dia 25 de julho&nbsp;</span>

O jovem músico possui quase quatro milhões de ouvintes mensais só no Spotify e seus sucessos estão entre as mais tocadas do país desde o começo do ano
O jovem músico possui quase quatro milhões de ouvintes mensais só no Spotify e seus sucessos estão entre as mais tocadas do país desde o começo do ano -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Show acontece no Clube Verde no dia 25 de julho 

Falta pouco para que Dilsinho desembarque em Ponta Grossa trazendo na bagagem sucessos como “Péssimo negócio” e “12 horas”. O show do cantor que é fenômeno nacional do samba pop romântico está agendado para o dia 25 de julho, véspera de feriado da Padroeira da cidade. A apresentação será no Clube Verde (Rua Coronel Dulcídio, 901, Centro). A abertura dos portões está agendada para as 22 horas.

O jovem músico possui quase quatro milhões de ouvintes mensais só no Spotify e seus sucessos estão entre as mais tocadas do país desde o começo do ano e o novo disco, Terra do Nunca, está entre os cinco álbuns mais executados no Brasil.

O artista, que tem dois CDs lançados até o momento (“Dilsinho” e “O Cara Certo”), é autor de sucessos muito conhecidos do público que foram gravados por nomes como Alexandre Pires, Thiaguinho e o grupo Sorriso Maroto.

Os ingressos estão à venda na loja Optiluz, primeiro piso do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias), e na Life Academia (Rua Balduíno Taques, 777, Estrela). Pela internet no www.ingressonacional.com.br. A organização está a cargo da Rádio T e MGPRD Produções e Eventos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE