Carro e caminhão pegam fogo após batida na PR-151 | aRede
PUBLICIDADE

Carro e caminhão pegam fogo após batida na PR-151

<b>Acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira perto da entrada para o distrito de Guaragi, entre Ponta Grossa e Palmeira</b>

Apesar do estrago nos dois veículos, ocupantes escaparam ilesos do acidente
Apesar do estrago nos dois veículos, ocupantes escaparam ilesos do acidente -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira perto da entrada para o distrito de Guaragi, entre Ponta Grossa e Palmeira

Dois veículos foram destruídos por um incêndio na madrugada desta terça-feira (16) na PR-151, entre Palmeira e Ponta Grossa. O fogo começou depois de uma colisão frontal próximo à entrada para o distrito de Guaragi. Apesar do estrago, ninguém ficou ferido.

Conforme informou o Corpo de Bombeiros, a colisão frontal entre carro e caminhão aconteceu por volta de 4h30. Todos os envolvidos conseguiram deixar os veículos antes que o incêndio começasse. As chamas atingiram o tanque de combustível do caminhão, deixando o trabalho dos bombeiros ainda mais complexo.

No combate ao incêndio, os bombeiros precisaram usar líquido gerador de espuma para evitar o risco de explosões e para garantir que não haveria novos focos de fogo. As chamas foram controladas e ninguém ficou ferido. As causas do acidente ainda devem ser avaliadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE