Bandidos invadem casa para roubar e esfaqueiam morador | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos invadem casa para roubar e esfaqueiam morador

<b>Vítima de 25 anos sofreu lesões no abdômen e foi levada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros; ladrões conseguiram escapar</b>

Vítima sofreu lesões moderadas e foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal
Vítima sofreu lesões moderadas e foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima de 25 anos sofreu lesões no abdômen e foi levada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros; ladrões conseguiram escapar

Quatro homens invadiram uma residência no fim da madrugada desta sexta-feira (12) no bairro Quero-Quero, em Ponta Grossa. Armados com facas, eles feriram um morador de 25 anos e fugiram levando vários objetos da casa. Os criminosos conseguiram fugir e ainda não foram identificados. A vítima não corre risco de morrer.

De acordo com a Polícia Militar, os ladrões agiram por volta de 5h40 na rua Expedicionário João Martins. Os moradores estavam todos dormindo e foram rendidos pelos criminosos. O rapaz acabou atingido por algumas facadas no abdômen, de acordo com a polícia.

O grupo conseguiu pegar alguns objetos de valor do imóvel e usou um carro para fugir. A PM realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de praticar o crime. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu e foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal com lesões moderadas, sem risco à vida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE