‘Gabinete Móvel’ de Rudolf Polaco atende no Calçadão | aRede
PUBLICIDADE

‘Gabinete Móvel’ de Rudolf Polaco atende no Calçadão

<b>Vereador colheu demandas da população e deve encaminhá-las ao prefeito de Ponta Grossa. Maioria dos pedidos é referente à manutenção e pavimentação de ruas.</b>

Vereador colheu demandas da população e deve encaminhá-las ao prefeito de Ponta Grossa
Vereador colheu demandas da população e deve encaminhá-las ao prefeito de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereador colheu demandas da população e deve encaminhá-las ao prefeito de Ponta Grossa. Maioria dos pedidos é referente à manutenção e pavimentação de ruas.

O vereador Rudolf Polaco (Cidadania) realizou nesta quinta-feira (21) mais uma edição do projeto ‘Gabinete Móvel’. A ação tem o objetivo de colher demandas da população em locais de grande concentração de pessoas. Desta vez a ação foi realizada no Calçadão da Coronel Cláudio.

Ao todo foram colhidas 37 demandas da população. De acordo com o vereador, a principal solicitação diz respeito à manutenção e pavimentação de ruas nos bairros de Ponta Grossa. “As pessoas sabem que a Prefeitura deve investir bastante em asfalto nos próximos meses, assim como vem fazendo desde o início do ano. Colhemos as demandas e vamos encaminhá-las para o prefeito Marcelo Rangel como sugestão para os trabalhos”, afirma Rudolf.

Segundo ele, o objetivo do projeto é aumentar a interação com a comunidade. “Nosso trabalho sempre foi muito focado nos bairros e na população em geral. Optamos por realizar o Gabinete Móvel no Calçadão porque é um espaço de bastante movimento, principalmente daqueles que se deslocam do trabalho para casa através do Terminal Central”, explica.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE