UEPG oferta bolsa técnica para pós-graduandos da saúde | aRede
PUBLICIDADE

UEPG oferta bolsa técnica para pós-graduandos da saúde

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Documento prevê estágio no período de seis meses nos&nbsp;Laboratórios Multiusuários. Inscrições devem ser feitas pessoalmente no Centro Interdisciplinar de Pesquisa e Pós-Graduação (CIPP)</span>

Documento prevê estágio no período de seis meses nos Laboratórios Multiusuários. Inscrições devem ser feitas pessoalmente no Centro Interdisciplinar de Pesquisa e Pós-Graduação (CIPP)
Documento prevê estágio no período de seis meses nos Laboratórios Multiusuários. Inscrições devem ser feitas pessoalmente no Centro Interdisciplinar de Pesquisa e Pós-Graduação (CIPP) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Documento prevê estágio no período de seis meses nos Laboratórios Multiusuários. Inscrições devem ser feitas pessoalmente no Centro Interdisciplinar de Pesquisa e Pós-Graduação (CIPP)

Os Laboratórios Multiusuários (C-LABMU) do Setor de Ciências Biológicas e da Saúde (Sebisa) está com inscrições abertas para estagiários - o edital pode ser conferido clicando aqui. O processo seletivo prevê um vínculo de até seis meses e oferece bolsa mensal de R$ 2 mil para quem for aprovado. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas pessoalmente na sala 3 do Centro Interdisciplinar de Pesquisa e Pós-Graduação (CIPP) até o dia 31 deste mês. 

O edital de abertura do processo seletivo prevê que o(a) candidato(a) possua graduação na área de Ciências Biológicas, da Saúde ou de Química, ou deva estar regularmente matriculado (a) em qualquer programa de pós-graduação Stricto Sensu da área de Ciências Biológicas, da Saúde ou de Química ou ter mestrado nessas áreas; possuir experiência em rotina de laboratório.

O documento informa ainda que o bolsista deverá desenvolver 40h semanais de atividades no laboratório, de acordo com o projeto institucional aprovado no processo seletivo. Neste caso, a vaga ofertada é destinada para que o(a) estudante atue sob a coordenação/orientação do professor doutor Marcos Pileggi.

Documentos

Para se inscrever o candidato deve entregar o currículo Lattes atualizado impresso e com documentos comprobatórios dos itens a serem analisados, além do comprovante de nível de formação exigido para a respectiva bolsa e uma carta explicitando o interesse. O(a) candidato também deve apresentar o telefone, endereço e e-mail para contato. A expectativa é que o resultado seja divulgado até o dia 5 de agosto. 

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE