Eco Car inaugura Centro de Lubrificação Especializado em PG | aRede
PUBLICIDADE

Eco Car inaugura Centro de Lubrificação Especializado em PG

Empresa investe na utilização de óleos importados e serviço qualificado para beneficiar condutores 

Eco Car terá promoção para troca de óleo durante mês de inauguração
Eco Car terá promoção para troca de óleo durante mês de inauguração -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Empresa investe na utilização de óleos importados e serviço qualificado para beneficiar condutores 

A Eco Car inaugura em julho o primeiro Centro de Lubrificação Especializado da empresa em Ponta Grossa. A companhia oferecerá atendimentos com a utilização de óleos importados homologados pelas principais montadoras do mercado automotivo mundial e filtros FRAM, que são originais de fábricas dos principais carros comercializados no Brasil. 

A empresa oferecerá aos consumidores óleos da estatal argentina YPF. A marca é líder na produção de lubrificantes na América Latina e possui certificação de montadoras como Chevrolet, Volkswagen, Renault, Ford, BMW e Porsche. 

Segundo o gerente da Eco Car, Anselmo Andrade Junior, a utilização de produtos da YPF foi decidida pelo potencial de desempenho dos lubrificantes, além de um convênio com a distribuidora brasileira da marca. “Fizemos um convenio com o distribuidor da YPF no Brasil. Com isso conseguimos um preço mais barato que o normal, num óleo importado e de qualidade reconhecida internacionalmente”, afirma. 

A Eco Car é especializada em conversões para GNV e adaptações de veículos. Com o novo ramo de atuação, a empresa espera trazer maiores benefícios para os condutores ponta-grossenses. Anselmo destaca os benefícios a longo prazo da lubrificação especializada. “O benefício maior é a garantia de um serviço bem feito, com o produto adequado. Muitas vezes acontecem erros que acabam sendo descobertos somente na próxima troca, o que acarreta uma perda a longo prazo”, explica. 

Durante o mês de inauguração da Especializada em Lubrificação, a Eco Car terá uma promoção na troca com óleo YPF Elaion 5w30 100% sintético e filtro FRAM, com valores a partir de R$99,90. A Eco Car fica na Avenida Visconde de Taunay, 2500, no bairro do Contorno. 

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE