PG recebe em agosto o 1º Fórum de Beleza | aRede
PUBLICIDADE

PG recebe em agosto o 1º Fórum de Beleza

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Evento traz novidades e tendências em cortes, penteados, maquiagens, colorimetria e alongamento</span>

Caroline Sangerote traz o que há de mais moderno em cortes femininos e masculinos
Caroline Sangerote traz o que há de mais moderno em cortes femininos e masculinos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento traz novidades e tendências em cortes, penteados, maquiagens, colorimetria e alongamento

O 1º Fórum de Beleza de Ponta Grossa acontece no dia 26 de agosto. O evento é voltado a profissionais da beleza e contará com a participação de especialistas de renome, peritos em cortes, penteados, maquiagens, colorimetria e alongamento.

A arte da tesoura e seus segredos de divisões, serão apresentados por Caroline Sangerote. A profissional traz o que há de mais moderno em cortes femininos e masculinos, criação de visagismo e técnicas das melhores escolas internacionais de corte.

Elvis James será o responsável pelas novidades em Colorimetria. James é o coordenador nacional do Hair Academic Prime, formado pela academia norte-americana Dudley e técnico em reegenia color. No evento, apresentará a técnica de mechas Air Touch.

A arte dos penteados e maquiagens será comandada por Ricardo Guerra. Diretor criativo no Palco Salon, em Curitiba, Ricardo já estudou em grandes academias, como Vidal, Sasson, Pivot Point, Toni&Guy e Llongueras, além de ter vencedido da 2ª Temporada do reality show “Por Um Fio”, do canal de TV GNT.

Outra atração do fórum, será Dircelios Alongamentos, que vai trazer a técnica de costura artesanal e próteses capilar. Os participantes receberão certificado de participação.

O evento também contará com a presença da Sala do Empreendedor, da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, tirando dúvidas de como abrir empresa.

O Fórum de Beleza acontece das 9h às 18h, no Buffet Kirian, situado na Rua Siqueira Campos, 203, Uvaranas. As vagas são limitadas. Maiores informações pelo telefone 42 99875 1193

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE