Motorista sem carteira é preso bêbado após acidente | aRede
PUBLICIDADE

Motorista sem carteira é preso bêbado após acidente

<b>Homem de 42 anos foi preso em flagrante depois de se envolver em acidente de trânsito no bairro Chapada</b>

Além de estar embriagado, motorista não tinha carteira de habilitação
Além de estar embriagado, motorista não tinha carteira de habilitação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Homem de 42 anos foi preso em flagrante depois de se envolver em acidente de trânsito no bairro Chapada

Depois de um acidente de trânsito, um homem de 42 anos foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool na tarde deste domingo (7) em Ponta Grossa. A batida envolvendo um Santana e um Peugeot 207 aconteceu na rua Santo Mauro, no bairro Chapada, por volta de 16h45.

De acordo com a Polícia Militar, ninguém ficou ferido na colisão lateral entre os dois automóveis. Ambos os condutores foram submetidos ao teste do bafômetro e um deles confirmou que o homem tinha bebido antes de dirigir.

Além da infração, ele também não tinha carteira de habilitação. O Pelotão de Trânsito da PM esteve no local para registrar o boletim de ocorrência e encaminhou todos os envolvidos até a delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right