Capotamento faz uma vítima na PR-151 | aRede
PUBLICIDADE

Capotamento faz uma vítima na PR-151

<span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Arial, sans-serif;">O automóvel capotou e um dos ocupantes foi ejetado do veículo vindo a óbito no local. A outra vítima foi encaminhada do Hospital Regional</span>

Um dos ocupantes foi ejetado do veículo vindo a óbito no local. A outra vítima foi encaminhada do Hospital Regional
Um dos ocupantes foi ejetado do veículo vindo a óbito no local. A outra vítima foi encaminhada do Hospital Regional -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O automóvel capotou e um dos ocupantes foi ejetado do veículo vindo a óbito no local. A outra vítima foi encaminhada do Hospital Regional de Ponta Grossa

Um capotamento envolvendo um Opala da cor vermelha com placas de Ponta Grossa deixou uma vítima em óbito e outra com ferimentos moderados na PR-151, estrada que liga Ponta Grossa a Carambeí, próximo da DAF, na tarde deste domingo (7).

Segundo informações apuradas pelo Portal aRede, o automóvel capotou e um dos ocupantes de 27 anos, do sexo masculino foi ejetado do veículo vindo a óbito no local. Equipes do Siate, Samu e da CCR Rodonorte prestaram atendimento a outra vítima que seria uma mulher de 24 anos. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional com ferimentos moderados.

A criminalística também esteve presente no local da ocorrência. As razões do capotamento e a identidade das vítimas ainda não foram divulgadas pelas autoridades. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE