Empresa de limpeza se destaca pela qualidade do serviço | aRede
PUBLICIDADE

Empresa de limpeza se destaca pela qualidade do serviço

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Império da Limpeza oferece serviços de alto padrão</b>

Hoje a contratação de uma empresa especializada é a melhor opção unindo o profissionalismo ao custo benefício
Hoje a contratação de uma empresa especializada é a melhor opção unindo o profissionalismo ao custo benefício -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Império da Limpeza oferece serviços de alto padrão

Manter a empresa limpa é indispensável tanto para que os funcionários trabalhem melhor como para causar uma boa impressão nos clientes. Mas atenção: isso não significa que a empresa tem que montar uma equipe de limpeza própria, arcando com todas as atribulações envolvidas nesse processo! Hoje a contratação de uma empresa especializada é a melhor opção unindo o profissionalismo ao custo benefício. Terceirizar a limpeza da organização traz benefícios que vão muito além de ter um local apropriado para o uso, relacionando-se também com a gestão em geral.

Tal importância não se aplica somente a empresas, mas também a propriedades e bens particulares. Essa é a proposta da Império da Limpeza, uma empresa especializada no ramo que conta com profissionais capacitados e com certificado Irata, confira alguns dos serviços disponíveis.

Limpeza de fachadas para Indústrias, limpeza de fachadas de ACM, limpeza de coberturas de vidro, limpeza interna e externa para empresas, prédios, casas, escritórios e portarias. Limpeza de caixa d’água, telhados, fixação de ancoragem, higienização de estofados, sofás, tapetes, colchões, estofamentos de automóveis e caminhões. Serviços de jardinagem em condomínios, campos de futebol, rodovias e terrenos.

Precisando de limpeza especializada? Conheça a Império da limpeza, serviço de qualidade com preço justo! Profissionais capacitados para suprir a sua necessidade! Ligue agora ou entre em contato através das redes sociais para fazer um orçamento.

Telefone/Whatsapp: (42) 99995-5640

Redes Sociais:

Facebook: imperiodalimpezacrm

Instagram: imperiodalimpezacrm

Site: imperiodalimpezacrm.com.br

email : [email protected]

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE