Rangel instaura sindicância sobre 'vídeo porno' | aRede
PUBLICIDADE

Rangel instaura sindicância sobre 'vídeo porno'

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Prefeito faz vídeo para anunciar providências e diz que computador estava sendo usado por um estagiário</b>

Prefeito faz vídeo para anunciar providências e diz que computador estava sendo usado por um estagiário
Prefeito faz vídeo para anunciar providências e diz que computador estava sendo usado por um estagiário -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeito faz vídeo para anunciar providências e diz que computador estava sendo usado por um estagiário

O prefeito Marcelo Rangel (PSDB) anunciou na noite desta terça-feira (2), através de vídeo, que determinou a instauração de uma sindicância para apurar o uso de um computador no Hospital da Criança, em horário de expediente, para visualização de fotos de mulheres nuas e vídeos pornográficos.

A denúncia foi feita em grupos de whatsapp pela mãe de uma criança. Ele esperava atendimento quando observou através de uma janela que na tela do computador do hospital havia cenas, segundo ela, impróprias. Ela produziu um vídeo e o despejou nas redes sociais para que, segundo afirma, ‘as autoridades tomassem conhecimento’.

Rangel, nesta noite, disse que o computador não estava sendo usado por médicos ou funcionários do hospital, mas sim por um estagiário do setor de Tecnologia de Informação, que teria ‘vacilado’ e feito uma bobagem. ‘É claro que ele vai ser exonerado’, garante. Rangel se manifestou após contato com o repórter Jeferson Cascavel, do Programa COP, e parceiro do portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right