Rapaz apanha, chama a polícia e acaba preso
<b>Vítima de agressão era procurado por roubo e tinha mandado de prisão em aberto; outros envolvidos em desacordo comercial conseguiram fugir</b>
Publicado: 02/07/2019, 07:52

Vítima de agressão era procurado por roubo e tinha mandado de prisão em aberto; outros envolvidos em desacordo comercial conseguiram fugir
A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão contra um rapaz de 21 anos no fim da tarde desta segunda-feira (1º) ao atender um caso de agressão no bairro Contorno, em Ponta Grossa. O curioso nesta situação é que o foragido da Justiça era justamente a vítima do crime. Ele foi levado à delegacia, mas os agressores fugiram antes da chegada das viaturas.
Conforme relatou a PM, o caso foi registrado por volta de 17h25 na rua Michel Laidane. A vítima das agressões contou aos policiais que a briga foi provocada por um desacordo comercial. Os autores fugiram logo depois de bater no rapaz e não foram encontrados nas buscas pela região.
No entanto, quando consultaram o nome do jovem agredido no sistema da polícia, foi encontrado um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo expedido pela 3ª Vara Criminal de Ponta Grossa. O rapaz foi preso e conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) e deve ser conduzido à Cadeia Pública Hildebrando de Souza nesta terça-feira (2).