Confirmado nome de rapaz morto a facadas em Oficinas | aRede
PUBLICIDADE

Confirmado nome de rapaz morto a facadas em Oficinas

<b>Rapaz foi levado ao hospital por amigos, mas morreu antes mesmo de dar entrada no Pronto Socorro Municipal</b>

Amigos não esperaram chegada dos bombeiros e tentaram levar rapaz até o PSM
Amigos não esperaram chegada dos bombeiros e tentaram levar rapaz até o PSM -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rapaz foi levado ao hospital por amigos, mas morreu antes mesmo de dar entrada no Pronto Socorro Municipal

O Instituto Médico-Legal (IML) divulgou a identidade do rapaz que foi morto a facadas na noite deste domingo (30) durante uma briga no bairro de Oficinas, em Ponta Grossa. Nivaldo Antunes de Moraes, de 22 anos, se envolveu em uma confusão na rua Suíça e foi atingido por vários golpes de facas. Amigos tentaram levar a vítima de carro até o Pronto Socorro Municipal, mas ele morreu antes mesmo de dar entrada no hospital.

Outro jovem foi agredido com machadadas e foi levado com lesões graves até a Santa Casa de Misericórdia depois de receber os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de cometer as agressões.

A Polícia Civil instaurou inquérito para desvendar a motivação do crime e também colhe o depoimento de testemunhas para esclarecer a autoria do homicídio.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right