Faculdade Sant’ana oferta 10 opções de cursos no Vestibular | aRede
PUBLICIDADE

Faculdade Sant’ana oferta 10 opções de cursos no Vestibular

O Vestibular de Inverno acontece na próxima quarta-feira (03) às 19h

O Vestibular de Inverno acontece na próxima quarta-feira (03) às 19h
O Vestibular de Inverno acontece na próxima quarta-feira (03) às 19h -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Vestibular de Inverno acontece na próxima quarta-feira (03) às 19h

A Faculdade Sant’Ana abriu suas inscrições para o Vestibular de Inverno 2019. São 10 (dez) opções de cursos Superiores: www.iessa.edu.br.

As provas serão realizadas às 19h da próxima quarta-feira (03). Os candidatos aprovados poderão optar em iniciar o curso escolhido, em Julho de 2019 ou Fevereiro de 2020.

A prioridade da Faculdade é o atendimento aos Direitos Humanos: Saúde, Bem Estar e Educação com Qualidade e Acessibilidade, afirma a Secretaria de Assuntos acadêmicos.

Para tanto, investimos muito em Estrutura Educacional; principalmente em Recursos Humanos: São mais de 250 colaboradores – Professores e corpo administrativo e aproximadamente 1000 acadêmicos distribuídos nos diversos espaços sedes na Região de Ponta Grossa.

Os Cursos ofertados são: Bacharelado em Fonoaudiologia, Psicologia, Tecnologia em Logística, Bacharelado em Administração, Bacharelado e Licenciatura em Educação Física, Bacharelado em Secretariado Executivo, Licenciaturas em Filosofia, Pedagogia e Licenciatura em Letras- Português-Libras.

São 10 (dez) Cursos Superiores, totalmente presenciais com carga horária acima das indicações do Ministério da Educação, todos com foco no Ensino, Pesquisa e Extensão.

O último IGC das Instituições Superiores foi publicado no final de 2018 e calculado com base no ano de 2017.  Entre as Faculdades particulares instaladas do município de Ponta Grossa, a Faculdade Sant’ana é a que aparece com índice mais elevado. Confira no site do Inep – MEC, colocando a Instituições como referencia na formação de Ensino Superior.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE