Manifestantes vão às ruas domingo em apoio a Moro | aRede
PUBLICIDADE

Manifestantes vão às ruas domingo em apoio a Moro

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Em Ponta Grossa, a manifestação está prevista para acontecer às 15h na Praça Barão de Guaraúna</span>

Os atos são organizados pelos grupos MBL e “Vem Pra Rua”, que já confirmaram a participação de mais de 150 municípios
Os atos são organizados pelos grupos MBL e “Vem Pra Rua”, que já confirmaram a participação de mais de 150 municípios -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em Ponta Grossa, a manifestação está prevista para acontecer às 15h na Praça Barão de Guaraúna

Neste domingo (30), milhares de pessoas devem ir às ruas manifestar apoio ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. Os atos são organizados pelos grupos MBL e “Vem Pra Rua”, que já confirmaram a participação de mais de 150 municípios, alcançando todos os estados brasileiros. Em Ponta Grossa, a manifestação está prevista para acontecer às 15h na Praça Barão de Guaraúna. 

O vazamento de conversas do ministro com procuradores da Lava Jato, e o julgamento de Lula no STF são alguns do ingredientes que fomentam a mobilização. Além do apoio a Moro, outras pautas serão defendidas, como a Reforma da Previdência e o Pacote anticrime. De acordo com os organizadores, manifestações de apoio ao presidente Bolsonaro não estão na pauta.

As redes sociais são o principal canal de divulgação do evento. Na página do Facebook do Movimento Brasil Livre, a convocação ressalta a importância da participação da sociedade, para definir o futuro do país: “A Lava Jato está sofrendo o maior ataque desde seu início. Blogs e Hackers a serviço da partido mais corrupto da História do país estão vazando conversas de membros da força-tarefa e tentar anular o processo que prendeu os maiores corruptos da história do País e seu chefe LULA. Não há descanso. E a força das ruas pode virar esse jogo”.

No site https://www.vemprarua.net/dia30/ é possível verificar os locais e horários das manifestações em todo o país.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE