Foragido da Justiça é preso fumando maconha no Ambiental | aRede
PUBLICIDADE

Foragido da Justiça é preso fumando maconha no Ambiental

<b>Suspeito procurado por homicídio e corrupção de menores estava conversando com adolescentes quando foi abordado pela Guarda Municipal</b>

Foragido foi entregue à delegacia pela equipe da Guarda Municipal
Foragido foi entregue à delegacia pela equipe da Guarda Municipal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito procurado por homicídio e corrupção de menores estava conversando com adolescentes quando foi abordado pela Guarda Municipal

Um foragido da Justiça foi preso pela Guarda Municipal nesta terça-feira (25) no Parque Ambiental, no centro de Ponta Grossa. Ele estava fumando maconha na arquibancada do campo de futebol society e foi denunciado por outros frequentadores à equipe do módulo móvel da GM.

Como o campo fica próximo ao parquinho infantil, muitas crianças presenciaram a cena do homem usando drogas, o que também despertou a revolta dos pais que estavam com seus filhos no local. Quando foi abordado, o suspeito estava conversando com algumas adolescentes que usavam uniforme de um colégio da cidade.

Além do uso de drogas, o suspeito tinha em aberto mandados de prisão por corrupção de menores e homicídio. A GM não informou o caso que teria participação do foragido preso nesta terça. Ele foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) e deve ser transferido nesta quarta-feira (26) à Cadeia Pública Hildebrando de Souza.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE