Polícia pega dois quilos de maconha em ponto de tráfico | aRede
PUBLICIDADE

Polícia pega dois quilos de maconha em ponto de tráfico

<b>Suspeito foi preso em flagrante com dois tabletes de maconha, além de cocaína e outros objetos relacionados ao tráfico de drogas</b>

Além do mandado de prisão, homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas
Além do mandado de prisão, homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito foi preso em flagrante com dois tabletes de maconha, além de cocaína e outros objetos relacionados ao tráfico de drogas

Mais um foragido da Justiça foi preso na tarde desta terça-feira (25) em uma ação da Polícia Militar de Ponta Grossa. A partir de denúncias anônimas, um homem de 35 anos foi preso e mais de dois quilos de drogas foram apreendidos. Os produtos foram encontrados em uma casa na rua Expedicionário Darcy Soares, no bairro Cará-Cará, por volta de 14h.

Segundo a PM, o suspeito foi abordado quando saía do imóvel. Como ele já tinha um mandado de prisão em aberto, ele seria conduzido de qualquer forma à delegacia. No entanto, como a polícia já tinha denúncias de que aquela casa seria usada como ponto de tráfico, foram realizadas buscas pela residência.

Foram encontrados dois tabletes de maconha pesando 2,3 quilos, além de uma porção de 15 gramas de maconha. Ainda no local, os policiais apreenderam duas balanças de precisão – esse equipamento normalmente é usado por traficantes para pesar porções menores da droga, que são revendidas a usuários. O foragido também foi preso em flagrante por tráfico de drogas e foi entregue na 13ª Subdivisão Policial (SDP).

A polícia reforça que denúncias de crimes podem ser feitas de maneira anônima pelos telefones 181, 190, 197, 153 ou 0800 643 2626, além do WhatsApp da Polícia Civil no número (42) 99827-9684.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE