Casal faz vítima com golpe do bilhete premiado | aRede
PUBLICIDADE

Casal faz vítima com golpe do bilhete premiado

<b>Dupla conseguiu pegar dinheiro de vítima abordada em plena tarde de terça-feira na região da Nova Rússia e ainda não foi encontrada</b>

Vítima aceitou entregar dinheiro em troca de falso bilhete premiado
Vítima aceitou entregar dinheiro em troca de falso bilhete premiado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dupla conseguiu pegar dinheiro de vítima abordada em plena tarde de terça-feira na região da Nova Rússia e ainda não foi encontrada

A polícia está em busca de um casal que aplicou o famoso golpe do bilhete premiado na tarde desta terça-feira (25) em Ponta Grossa. A vítima entregou dinheiro para os estelionatários e só percebeu que tinha caído no conto da dupla quando eles fugiram.

De acordo com a PM, a vítima foi abordada por volta de 13h20 na Avenida João Manoel dos Santos Ribas, na Nova Rússia. A dupla pediu algumas informações e, depois de conquistar a confiança do alvo, informou que tinha em mãos um bilhete premiado de loteria. Os golpistas convenceram a vítima a dar dinheiro em troca do papel que renderia um prêmio maior. Assim que conseguiram pegar algum valor, os estelionatários fugiram.

Quando percebeu que caiu em um golpe, a vítima acionou a Polícia Militar. Apesar das buscas pela região, nenhum suspeito de praticar o crime foi encontrado. O caso foi repassado à Polícia Civil para investigação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE