Banco do Brasil arrecada mais de 300 agasalhos e doa à SOS | aRede
PUBLICIDADE

Banco do Brasil arrecada mais de 300 agasalhos e doa à SOS

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Cobertores e roupas doados serão repassados às famílias em situação vulnerável</span>

Cobertores e roupas doados serão repassados às famílias em situação vulnerável
Cobertores e roupas doados serão repassados às famílias em situação vulnerável -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cobertores e roupas doados serão repassados às famílias em situação vulnerável

A Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais recebeu uma doação dos funcionários do Banco do Brasil de Ponta Grossa, através do ‘Balcão Solidário’. O projeto faz parte do Selo Social, que repassa semanalmente as arrecadações para as famílias em situação de vulnerabilidade indicadas pelos Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e Centro de Referência de Assistência Social (Creas). 

Ao todo foram doados 148 cobertores e 240 peças de roupas, arrecadados por funcionários de todas as agências da cidade. “O dinamismo social e a necessidade que as pessoas têm, refletem em nosso trabalho, por isso nos movimentamos para tentar contribuir de alguma forma com essas pessoas que passam por algum tipo de dificuldade e precisam de ajuda”, relata o gerente do Banco do Brasil, Heron Severo Moleta.

“As parcerias do Selo Social são muito importantes e nos permitem ajudar cada vez mais pessoas, muitas famílias que estão em situação de vulnerabilidade e precisam de atendimento. Esperamos que mais empresários passem a aderir a campanha e colaborar com os trabalhos realizados pela Prefeitura”, afirma a Secretária de políticas públicas sociais, Simone Kamisnki.

O projeto Balcão Solidário recebe doações de qualquer pessoa física ou jurídica e podem ser doados além roupas e cobertores, alimentos, calçados e materiais de construção. Os materiais arrecadados são encaminhados aos Cras que fazem a distribuição a partir dos cadastros que os mesmos já apresentam. As doações podem ser realizadas diretamente na sede da Secretaria, que fica na Rua Joaquim Nabuco, 260, aos fundos do Shopping Palladium. O horário de funcionamento é das 8h às 18h.

Além de roupas e cobertores, a Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais também recebe alimentos não perecíveis para repassá-los a famílias em situação de vulnerabilidade, em Ponta Grossa. Para mais informações, entre em contato pelo número (42) 3222-3118.

Simepar prevê geada e frio intenso

De acordo com o Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná) no início de julho serão cinco dias de geadas e termômetros abaixo de zero. A temperatura começa a baixar no dia 03, quando deve ser registrada máxima de 17°C e mínima de 8°C. O frio intenso tem início na quinta-feira (04), com a temperatura variando entre 11°C e 2°C. Ainda na quinta deve ocorrer a primeira geada do ano em Ponta Grossa. As mínimas devem atingir 1°C na sexta (5), 0°C no sábado (6) e -3°C no domingo (7), que deve ser o dia mais frio do ano até agora

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE