Encontro de ex-turmas do Sepam acontece neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

Encontro de ex-turmas do Sepam acontece neste sábado

Evento acontece em comemoração aos 80 anos do colégio em Ponta Grossa 

Imagem ilustrativa da imagem Encontro de ex-turmas do Sepam acontece neste sábado
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento acontece em comemoração aos 80 anos do colégio em Ponta Grossa 

No próximo dia 29 de junho, sábado, o Colégio Sepam realizará em Ponta Grossa mais um encontro de ex-alunos e ex-professores da instituição. Desta vez, o convite é para as turmas e docentes de 1980 a 2000. O evento acontecerá no Ginásio de Esportes do Sepam, das 9h30 às 11 horas.

De acordo com o diretor do Colégio, Osni Mongruel Júnior, os encontros integram a programação dos 80 anos de fundação do Sepam, que estão acontecendo desde outubro de 2018 e vão até outubro deste ano. “É um prazer recebermos ex-alunos e ex-professores e relembrarmos histórias. São momentos que marcaram e continuarão marcando a história do Sepam e de quem passa por aqui”, diz.

O diretor observa que ex-alunos que estão residindo e trabalhando no exterior também estão participando das ações em comemoração ao aniversário. Eles estão enviando vídeos para o Colégio contando como a formação escolar ajudou-os em suas carreiras e, de modo geral em sua formação para a vida.

Em abril, o Sepam realizou a primeira edição do encontro, reunindo, no colégio, ex-alunos e ex-professores dos anos de 1939 a 1969. Em maio foi a vez das turmas e docentes das décadas de 1970 a 1989. Juntos, os dois encontros reuniram 300 pessoas, que visitaram a estrutura do Colégio, relembrando as mudanças, além de assistir à apresentações musicais das épocas, feitas por estudantes que estão hoje no Sepam.

O diretor observa que todos os alunos e professores que passaram pelo Sepam ao longo de todos esses anos, contribuindo para a história do colégio, estão convidados a participarem do próximo encontro.

Serviço

3° Encontro de ex-alunos e ex-professores do Sepam

Data: 29/06/2019

Horário: 9h30 às 11h

Local: Ginásio do Colégio Sepam

Sobre o Colégio Sepam

Fundado em Ponta Grossa, em 1939, pelos professores Roberto Emílio Mongruel e Altair de Oliveira Mongruel, o Colégio é uma instituição de ensino particular de nível infantil, fundamental, médio e pré-vestibular no Estado do Paraná. Possui duas unidades em operação, sendo a segunda na cidade de Castro (PR), inaugurada em 1993.  Com perfil arrojado e inovador, o Colégio Sepam implantou em 2014 o programa internacional "High School" que traz 16 matérias do ensino médio americano aos estudantes locais, através da parceria com a High SchoolServiços Educacionais e a Universidade do Missouri (EUA).

No curso SEPAM Vestibulares, a Instituição completa 40 anos de atuação no segmento de pré-vestibular, consolidado como um dos líderes em aprovações do Paraná, com mais de dez mil aprovações em destacadas Universidades brasileiras. O Colégio Sepam tem como linha filosófica a formação humanista de seus alunos e possui professores bilíngues com formação em diferentes áreas da licenciatura nacional. Mais informações em: http://www.sepam.com.br e Facebook: fb.me/sepamcolegio.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE