Academia de futebol 'Ronaldo Fenômeno' abre inscrições | aRede
PUBLICIDADE

Academia de futebol 'Ronaldo Fenômeno' abre inscrições

As vagas são para jovens de de 4 a 17 anos da região dos Campos Gerais

Imagem ilustrativa da imagem Academia de futebol 'Ronaldo Fenômeno' abre inscrições
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As vagas são para jovens de de 4 a 17 anos da região dos Campos Gerais

A Ronaldo Academy, é uma academia de futebol para crianças e jovens de 4 a 17 anos que nasceu com o objetivo de espalhar o estilo de jogo Fenomenal por todo o mundo. Prática que fez de Ronaldo um dos jogadores mais importantes da história do futebol. Sua trajetória como atleta, cidadão e empresário internacional, fez com que o nome Ronaldo seja reconhecido e respeitado em todo o mundo. Além disso, a metodologia exclusiva desenvolvida em uma parceria entre o Coach Marcos Rogério Nunes Coelho e o especialista Marcio Atalla, deixa em evidência que a Ronaldo Academy foi pensada com o grande objetivo de utilizar a prática do futebol para o desenvolver, formar e educar crianças e jovens, transmitindo valores sólidos importantes para a vivência dentro e fora do campo, estimulando os jovens jogadores a lutarem pelos seus sonhos e encarar os desafios naturais que a vida pode apresentar. 

A metodologia aplicada nas unidades da Ronaldo Academy, trazem credibilidade e confiança aos pais e alunos que procuram uma educação esportiva de qualidade. Na Ronaldo Academy não são formados só atletas, mas também pessoas focadas, engajadas e prontas para encarar os desafios naturais que a vida pode apresentar. 

Com foco na inclusão social, estimula o desenvolvimento dos praticantes para se tornarem melhores cidadãos, incentivando competências como: Ética, educação, cidadania e posicionamento. Além disso, ensina sobre conceitos e práticas que os levam a tomar melhores decisões, serem mais criativos e valorizarem os princípios fundamentais de vida, como equilíbrio emocional, respeito e disciplina. Tudo isso de uma maneira lúdica e divertida, facilitando o aprendizado dos jovens. 

A unidade de Ponta Grossa conta com uma grande estrutura de 2 campos de society cobertos, bar, vestiário, estacionamento e churrasqueira. A disposição, está uma equipe dedicada e preparada. A Ronaldo Academy Ponta Grossa iniciou com o objetivo de ser uma referência dentro da rede. Com planos entre 1 e 3 aulas por semana, tem valores que se adaptam ao seu bolso. 

A R9 Ponta Grossa fica localizada na avenida Monteiro Lobato, 2325 - Jd Carvalho, localização que facilita o acesso para alunos de qualquer lugar da cidade e região. Para conhecer mais sobre a escola ou marcar uma aula experimental, o contato é com Paulo Madureira pelo telefone (42) 99107-7101. Para aluguel de campo o contato é (42) 99994-8548, com disponibilidade de segunda a sexta a partir das 18:00, sábados a partir das 13:00, e aos domingos da 09:00 às 18:00. Mais informações no site e no Facebook.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE