Projeto oferece apoio a gestantes de Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Projeto oferece apoio a gestantes de Ponta Grossa

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Iniciativa busca oferecer apoio às gravidas e familiares, com roda de conversas sobre o momento na vida da mulher</span>

A reunião acontece das 19h as 20h30 no Espaço Sábia Lua
A reunião acontece das 19h as 20h30 no Espaço Sábia Lua -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Iniciativa busca oferecer apoio às gravidas e familiares, com roda de conversas sobre o momento na vida da mulher

Nesta quinta-feira (27) acontece o primeiro encontro do projeto “Roda de Gestantes Sábia Lua”, um espaço de partilha e acolhimento a gestantes, acompanhantes e profissionais da área. A iniciativa busca oferecer apoio às gravidas e familiares, com conversas sobre esse momento transformador na vida da mulher. Toda quinta será abordado um tema diferente, o desta semana será “Por que ter uma doula?”.

Elaine Ferreira é idealizadora do projeto, foi depois da sua experiência como mãe que ela sentiu o desejo de ajudar quem está passando pelo mesmo momento. “Quando engravidei em meio ao desespero por tantas mudanças tanto no corpo quanto na mente eu encontrei um lugar que acolheu a mim e meu companheiro e mais do que isso me fez querer ser mãe, me fez acreditar no potencial de prazer e transformação que o parto e a maternidade representam. E assim como fui acolhida por profissionais maravilhosas e comprometidas que me inspiraram, também quero ajudar outras mulheres”, conta.

A reunião acontece das 19h as 20h30 no Espaço Sábia Lua, na Rua Francisco Ribas, 1415, Órfãs, em frente ao colégio Marista. A entrada é R$15,00 por pessoa e não é necessário inscrição prévia. Os organizadores pedem que os participantes levem um prato de comida como contribuição.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE