Seguranças flagram homem tentando furtar igreja | aRede
PUBLICIDADE

Seguranças flagram homem tentando furtar igreja

<b>Suspeito foi encontrado dentro do templo religioso na madrugada desta segunda-feira e já tinha até separado os objetos que levaria do local</b>

PM foi acionada por seguranças de empresa privada e levou suspeito á delegacia
PM foi acionada por seguranças de empresa privada e levou suspeito á delegacia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito foi encontrado dentro do templo religioso na madrugada desta segunda-feira e já tinha até separado os objetos que levaria do local

A Polícia Militar encaminhou um homem de 41 anos para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) na madrugada desta segunda-feira (24). O suspeito foi flagrado por funcionários de uma empresa de segurança privada tentando furtar objetos de uma igreja. O crime aconteceu num templo religioso localizado na rua Sete de Setembro, no centro da cidade.

Segundo a polícia, o suspeito arrombou a igreja e já separava os objetos que seriam furtados. No entanto, os seguranças conseguiram detê-lo antes que ele deixasse o local e acionaram a PM para levá-lo até a 13ª SDP.

O suspeito permanece na carceragem da subunidade e deve ser submetido a audiência de custódia na tarde desta segunda, quando será determinado se ele responde pelo furto em liberdade ou se aguarda o andamento do processo em regime fechado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE