Policiais atendem ocorrências de violência doméstica em PG | aRede
PUBLICIDADE

Policiais atendem ocorrências de violência doméstica em PG

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Somente neste sábado (22) as equipes da PM atenderam três chamados de violência doméstica na cidade</span>

Somente neste sábado (22) as equipes da PM atenderam três chamados de violência doméstica na cidade
Somente neste sábado (22) as equipes da PM atenderam três chamados de violência doméstica na cidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Somente neste sábado (22) as equipes da PM atenderam três chamados de violência doméstica na cidade

A primeira ocorrência foi no bairro Contorno, onde uma mulher de 25 anos foi agredida por seu companheiro. O suspeito ainda agrediu a cunhada de 15 anos, colocou as duas para fora da residência e se trancou no imóvel com o filho. Com a chegada da PM, o homem não obedeceu às ordens dos policiais e foi preso.

No início da noite, os policias se deslocaram até a região de Uvaranas onde um homem de 29 anos agrediu a namorada após a mesma se recusar a emprestar dinheiro. O filho da vítima interviu e também foi agredido pelo homem que precisou de atendimento. Depois de ter alta ele foi encaminhado para a delegacia.

O terceiro chamado ocorreu novamente no bairro Contorno, depois de uma briga de casal a esposa foi agredida pelo marido. Segundo a vítima não foi a primeira agressão do homem. Como ambos apresentavam sinais de embriaguez o casal foi encaminhado para a delegacia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE