Vídeo mostra ladrões espancando vítima de assalto | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra ladrões espancando vítima de assalto

<b>Imagens das câmeras de segurança do posto mostram ação violenta de bandidos que renderam família em Carambeí nesta madrugada</b>

VÍDEO
| Autor: Reprodução

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Imagens das câmeras de segurança do posto mostram ação violenta de bandidos que renderam família em Carambeí nesta madrugada

A ação de quatro bandidos na madrugada desta sexta-feira (21) foi registrada pelas câmeras de segurança do posto de combustíveis onde uma família foi rendida. De acordo com a PM, dois ladrões estavam armados com revólver e taco de baseball e espancaram o motorista do carro. O crime aconteceu na cidade de Carambeí e as vítimas buscaram socorro num hospital de Ponta Grossa.

Pelo vídeo, é possível notar que o homem retornava para o carro quando é rendido por um dos criminosos. Ele é jogado ao chão e atacado com chutes. Em seguida, outro bandido armado com o taco de madeira se aproxima e dá vários golpes na vítima, principalmente na cabeça. As agressões continuam por alguns segundos enquanto outros bandidos tentam ligar o carro, sem sucesso.

Quando percebem que não vão conseguir levar o automóvel, eles pegam carteiras, celulares e outros objetos. Antes de fugir, os bandidos ainda atiram várias vezes na direção da loja de conveniência do posto, mas ninguém foi atingido.

A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de cometer o crime. O caso foi repassado para investigação da Polícia Civil e as imagens registradas pelo circuito de segurança deve auxiliar no trabalho de elucidação do caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE