Brinquedos adaptados mudam rotina das crianças da Apacd | aRede
PUBLICIDADE

Brinquedos adaptados mudam rotina das crianças da Apacd

<b><span style="color: rgb(51, 51, 51);">Atividade foi desenvolvida no Parque Ambiental e contou com a colaboração de 40 pessoas</span></b>

Atividade foi desenvolvida no Parque Ambiental e contou com a colaboração de 40 pessoas
Atividade foi desenvolvida no Parque Ambiental e contou com a colaboração de 40 pessoas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atividade foi desenvolvida no Parque Ambiental e contou com a colaboração de 40 pessoas

Durante essa quarta-feira (19) a Prefeitura de Ponta Grossa disponibilizou os brinquedos adaptados do departamento da pessoa com deficiência, no Parque Ambiental. A solicitação veio da Associação Ponta-grossense Assistência à Criança com Deficiência (Apacd), que desenvolveram atividades no local com as crianças assistidas por eles, envolvendo mais de 40 pessoas na ação.

A Fundação Municipal de Assistência Social (Faspg) adquiriu o parque móvel este ano, ele conta com skate, gangorra, balanço e tirolesa. Todos os equipamentos ficam no Ginásio Jamal Farjallah Bazzi, onde se concentra a maior parte das atividades voltadas para este público. “Nossa intenção é trazer mais acessibilidade para as pessoas com necessidades especiais, estes brinquedos podem ser levados para todos os lugares, bastando apenas a solicitação pelas entidades”, explica a presidente da Faspg, Simone Kaminiski.

As pessoas portadoras de alguma deficiência, seus familiares e as entidades podem solicitar a ida do parque adaptado para qualquer região, basta entrar em contato com a equipe técnica pelo telefone 3222-3118 e fazer a solicitação.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE