Pelotão de Choque fecha pontos de tráfico e prende três | aRede
PUBLICIDADE

Pelotão de Choque fecha pontos de tráfico e prende três

<b>Em diferentes abordagens, Polícia Militar encontrou pedras de crack e buchas de maconha</b>

Em abordagem na Vila Estrela, mais de 80 pedras de crack foram apreendidas
Em abordagem na Vila Estrela, mais de 80 pedras de crack foram apreendidas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em diferentes abordagens, Polícia Militar encontrou pedras de crack e buchas de maconha

Três pessoas foram presas pelo Pelotão de Choque da Polícia Militar em diferentes abordagens realizadas nesta segunda-feira (17). As apreensões de crack e maconha aconteceram a partir de denúncias pelo sistema 181 e também no patrulhamento preventivo.

A primeira ocorrência foi por volta de 15h na rua Estefano Celusniak, na Vila Estrela. Um homem de 51 anos foi flagrado com 84 pedras de crack já preparadas para serem revendidas a usuários. A quantia poderia render mais de R$ 800 se chegasse a ser comercializada no ‘varejo’. A operação também contou com o apoio da equipe K9, com os cães de faro da PM.

Horas depois, já no começo da noite, a abordagem aconteceu na rua Teixeira de Macedo, em Olarias. Um motociclista foi abordado por volta de 19h e portava uma bucha de maconha. Os policiais descobriram que havia diversas denúncias de que haveria drogas na casa dele e foram efetuadas buscas na residência. Quase 300 gramas de maconha foram encontradas no imóvel, além de algumas buchas prontas para venda e uma arma de fogo de brinquedo.

Neste segundo caso, outras duas pessoas foram presas, de 19 e 22 anos. A moto usada pelo suspeito foi apreendida por apresentar pendências administrativas.

Os dois presos foram levados à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para serem ouvidos e devem ser apresentados em audiência de custódia na tarde desta terça-feira (18).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE