Motociclista fica ferido após batida em cruzamento | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista fica ferido após batida em cruzamento

<b>Acidente aconteceu em cruzamento do Jardim Carvalho depois de um dos veículos furar a preferencial; piloto da moto sofreu lesões moderadas</b>

Motociclista foi encaminhado ao hospital com fratura no braço e escoriações pelo corpo
Motociclista foi encaminhado ao hospital com fratura no braço e escoriações pelo corpo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu em cruzamento do Jardim Carvalho depois de um dos veículos furar a preferencial; piloto da moto sofreu lesões moderadas

Um homem de 49 anos ficou ferido ao se envolver num acidente de trânsito na noite deste sábado (15) no Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. Ele pilotava uma motocicleta que bateu contra uma Fiat Strada no cruzamento das ruas Conrado Pereira Ramos com Otávio de Carvalho, por volta de 22h50.

Conforme o relato de testemunhas, um dos veículos furou a preferencial e provocou o acidente. A vítima sofreu fratura no braço e várias lesões pelo corpo. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para prestar os primeiros socorros. Embora ele tenha sofrido lesões moderadas, a preocupação com o motociclista é que ele estava um pouco sonolento, o que poderia indicar uma situação mais grave.

Ele foi encaminhado para um hospital da cidade e não corre risco de morrer. O motorista da caminhonete escapou ileso do acidente.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE