Operação da PM combate bagunça e som alto | aRede
PUBLICIDADE

Operação da PM combate bagunça e som alto

<b>‘Batida Policial I’ combateu perturbação do sossego com abordagens em bares de várias regiões da cidade</b>

Quinze bares foram abordados durante a operação deste fim de semana
Quinze bares foram abordados durante a operação deste fim de semana -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

‘Batida Policial I’ combateu perturbação do sossego com abordagens em bares de várias regiões da cidade

O 1º Batalhão de Polícia Militar desencadeou entre sábado (15) e a madrugada deste domingo (16), mais uma série de ações ostensivas de segurança. Denominada Operação Batida Policial I, o objetivo foi prevenir a incidência de delitos, principalmente os casos de perturbação do sossego. Segundo a PM, esse tipo de caso é mais frequente nos fins de semana e costuma envolver algazarra e abuso de equipamentos sonoros.

Durante a saturação de áreas, foram abordados 15 bares, lanchonetes e outros locais de concentração. Na operação, 161 pessoas passaram por revistas e identificação.

O balanço da operação deste final de semana apresentou, ainda, a detenção de duas pessoas. No bairro de Uvaranas, foi preso um homem de 36 anos em cumprimento a um mandado de prisão. E no bairro Neves um homem de 43 anos foi preso e encaminhado à Delegacia por falsidade ideológica ao passar dados falsos sobre sua identidade.

O 1º BPM reforça que a continuidade de ações direcionadas como esta, reprimindo e, especialmente, prevenindo a prática de delitos específicos, como a perturbação do sossego, busca atender aos anseios da população, proporcionando mais segurança e levando tranquilidade a todos os cidadãos.

Informações Polícia Militar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE