Projeto ‘Cras até você’ é realizado na Vila Ildemira | aRede
PUBLICIDADE

Projeto ‘Cras até você’ é realizado na Vila Ildemira

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">A ação contou também com o Projeto Varal Solidário, corte cabelo em parceria com o SOS, equipe técnica da Agencia do Trabalhador e distribuição de lanches para a comunidade</span>

O projeto leva atendimento às localidades de difícil acesso ou que não possuem um Centro de Referência de Assistência Social (Cras)
O projeto leva atendimento às localidades de difícil acesso ou que não possuem um Centro de Referência de Assistência Social (Cras) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A ação contou também com o Projeto Varal Solidário, corte cabelo em parceria com o SOS, equipe técnica da Agencia do Trabalhador e distribuição de lanches para a comunidade

Na tarde da última sexta-feira (14), a Prefeitura de Ponta Grossa esteve presente na Vila Ildemira, em uma ação da Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais (SMPPS) e da Fundação Municipal de Assistencia Social (Faspg). A atividade levou ao bairro duas unidades do Cras Móvel para atendimento social dos moradores.

O evento aconteceu das 13h às 16h, na Escola Municipal Felício Francisquiny. A ação contou também com o Projeto Varal Solidário, corte cabelo em parceria com o SOS, equipe técnica da Agencia do Trabalhador e distribuição de lanches para a comunidade.

Na atividade, os servidores realizaram novos atendimentos e orientações sobre o CadÚnico. “Muitos moradores não têm como se locomover até o Cras, então é importante que a Prefeitura venha até nós, ofereça estes serviços e além de tudo tire nossas dúvidas”, afirma a moradora do bairro, Jéssica Camila Fagundes. 

Esta e outras ações fazem parte do projeto Cras Até Você, que leva atendimento às localidades de difícil acesso ou que não possuem um Centro de Referência de Assistência Social (Cras) próximo. “O projeto Cras Até Você visa facilitar a vida de pessoas que estão em vulnerabilidade, precisam de atendimento e muitas vezes não tem condições de buscar os serviços”, explica a Secretaria da SMPPS e presidente da Faspg, Simone Kaminski.  

Informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE