Condor ampliará investimentos em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Condor ampliará investimentos em Ponta Grossa

Coletiva foi agendada para a próxima semana. Grupo entra no setor de venda de combustíveis no município

Condor do Centro passa por uma modernização na fachada
Condor do Centro passa por uma modernização na fachada -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Coletiva foi agendada para a próxima semana. Grupo entra no setor de venda de combustíveis no município

O Condor Super Center anunciará, na próxima semana, novos investimentos em Ponta Grossa. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do grupo, que convocou uma coletiva para a próxima terça-feira (18), no período da manhã. Na nota enviada à imprensa, foi mencionado como um evento “para anunciar novos modelos de negócios e os investimentos previstos para a cidade”.

A coletiva está marcada para um posto de combustíveis localizado na Avenida Monteiro Lobato, ao lado da Sanepar. No local funcionava um Posto Ipiranga, o qual foi incorporado pela Rede Condor. Ou seja: um dos prováveis anúncios é justamente a entrada da rede neste outro setor em Ponta Grossa, o da venda de combustíveis. Nesta semana já circulou, nas redes sociais, um anúncio com uma promoção do “Condor Auto Posto”, como passou a ser chamado o ponto comercial. Pela promoção, quem tinha o Clube Condor garantia desconto de R$ 0,10 no litro do combustível abastecido.

Quem passou pela região do Calçadão da rua Coronel Cláudio, no centro da cidade, no último final de semana, também se deparou com plataformas elevadas e andaimes em frente e ao lado do Condor, onde foi realizado um investimento para a modernização da fachada. A assessoria de imprensa não adiantou mais detalhes, sobre investimentos em mercados já instalados ou na construção de novos projetos na cidade: tudo será detalhado no dia 18.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE