“Ponta-grossense não gosta de greve”, diz Rangel
<b>Prefeito de Ponta Grossa comentou sobre movimentação de grevistas na cidade durante entrevista ao programa ‘Ric Mais Notícias’, da Rádio Jovem Pan. </b>

Prefeito de Ponta Grossa comentou sobre movimentação de grevistas na cidade durante entrevista ao programa ‘Ric Mais Notícias’, da Rádio Jovem Pan.
O prefeito Marcelo Rangel (PSDB) disse durante uma entrevista a uma emissora estadual de rádio que a população de Ponta Grossa “não gosta de greve”. A declaração foi dada em uma participação do líder do Executivo nesta sexta-feira (14) ao programa ‘Ric Mais Notícias’, na filiada paranaense da rádio Jovem Pan. A emissora realizou a edição diretamente de Ponta Grossa, em comemoração aos 12 anos da rádio local.
“O povo ponta-grossense não gosta de greve. A greve não prospera em Ponta Grossa. Muitas indústrias escolhem a cidade [para investir] até mesmo por isso. Ponta Grossa chamou a atenção de muitos empresários e investidores justamente por essas peculiaridades”, afirmou o prefeito, ao ser questionado pelos jornalistas a respeito da Greve Geral instalada por todo o país.
Durante a participação, Rangel ainda passou um breve panorama sobre as ocorrências registradas no município por conta das paralisações desta sexta-feira (14). Em Ponta Grossa, manifestantes tentaram impedir a saída de veículos do transporte público municipal, mas o protesto foi interrompido e não ocasionou atrasos nas linhas de ônibus.
“Me parece que esses exemplos de piquetes, quebra-quebra e discussão não são o melhor caminho. O melhor caminho é o diálogo. Em Ponta Grossa temos essa diferença em relação aos outros municípios do Brasil”, disse o prefeito. Durante o programa, os jornalistas ainda destacaram o caráter ‘conservador’ da população local.
Marcelo Rangel aproveitou a participação para ressaltar pontos positivos da administração municipal. “Nosso maior problema era na questão da Saúde Pública. O que era preocupação de mais de 90% da população, hoje não é mais. Temo hospitais atendendo mais de 80% da população. Nosso trabalho foi feito principalmente na atenção básica”, disse. O prefeito ainda destacou avanços na Educação e nas oportunidades de emprego.





















