Veículo destrói parede de mercado em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Veículo destrói parede de mercado em Uvaranas

<b>Acidente foi registrado durante a madrugada de sexta-feira (14) na região de Uvaranas. Condutor foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP).</b>

Imagem ilustrativa da imagem Veículo destrói parede
de mercado em Uvaranas
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente foi registrado durante a madrugada de sexta-feira (14) na região de Uvaranas. Condutor foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Um veículo desgovernado destruiu a parede de um mercado no bairro de Uvaranas durante a madrugada desta sexta-feira (14). O caso foi registrado na Rua XV de Setembro por volta das 4h30, de acordo com testemunhas.

O condutor acabou detido e conduzido até a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, suspeito de dirigir sob efeito de álcool. Durante a manhã desta sexta, o proprietário do estabelecimento esteve no local contabilizando os estragos e reorganizando o imóvel. A parede da frente foi completamente destruída, abrindo um buraco do teto ao chão. Com o impacto, parte da mercadoria que estava nas prateleiras foi danificada. O dono não contabilizou o prejuízo, mas afirmou que a reforma da parede deve custar caro.

No início da manhã um guincho realizou a retirada do veículo do local e o encaminhou até um pátio policial. As causas do acidente não foram confirmadas pelas autoridades de segurança. Apesar da batida, o Corpo de Bombeiros não precisou ser acionado já que ninguém ficou ferido. O veículo envolvido teve a parte da frente completamente destruída.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE