APRÓS completa um ano de trabalhos em PG | aRede
PUBLICIDADE

APRÓS completa um ano de trabalhos em PG

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">A cada avanço, são concluídas etapas que impactarão de forma imensa no atendimento, na acolhida e conforto do paciente, na estrutura ideal de trabalho para a classe médica e funcionários.</span>

Pessoas se reuniram para formar uma associação que tem como principal missão trabalhar pelo Hospital Municipal Amadeu Puppi
Pessoas se reuniram para formar uma associação que tem como principal missão trabalhar pelo Hospital Municipal Amadeu Puppi -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A cada avanço, são concluídas etapas que impactarão de forma imensa no atendimento, na acolhida e conforto do paciente, na estrutura ideal de trabalho para a classe médica e funcionários.

Em maio de 2018, um grupo de pessoas se reuniu para formar uma associação que tem como principal missão trabalhar pelo Hospital Municipal Amadeu Puppi, conhecido como Pronto Socorro de Ponta Grossa. São pessoas com os mesmos objetivos, ajudar a gestão pública construir um Hospital de grande qualidade. Assim surgiu a APRÓS, sem fins lucrativos, mas com fins de melhorias para o Hospital.

O primeiro projeto foi contemplado com verbas da Justiça Federal, e em janeiro iniciaram-se as obras, começando pela chamada Ala Amarela, responsável pela ortopedia de média complexidade, sendo referência na região. Na sequência, com recursos vindos do Ministério Público Federal, as obras puderam ter continuidade. Hoje, já avançadas, as obras têm o acompanhamento de profissionais competentes e da própria comissão de obras que acompanha diariamente todo o processo. A cada avanço, são concluídas etapas que impactarão de forma imensa no atendimento, na acolhida e conforto do paciente, na estrutura ideal de trabalho para a classe médica e funcionários. Assim, o primeiro ano de existência da APRÓS é coroado de importantes realizações.

A APRÓS também realiza eventos esporádicos, como Bazar, Blitz, almoços, rifas, sorteios e venda de camisetas para gerar fundos que mantém a própria associação e para adquirir equipamentos ao Hospital. Para isso, é importante a participação da comunidade, que faz doações, comparece e prestigia os eventos. As rendas, arrecadadas nos eventos e vindas dos órgãos do judiciário, são trabalhadas de forma transparente e a prestação de contas é feita regularmente.

Toda a sociedade pode ser uma colaboradora da APRÓS. As reuniões são feitas às segundas-feiras, de portas abertas para todos que queiram participar. Faça parte da família APRÓS, sua participação é muito importante. Juntos: comunidade, gestão pública e as Associações podem transformar para melhor a realidade da saúde pública em nossa cidade. Seja um associado APRÓS!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE