Polícia prende três em operação no 'Araxá Poker' | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende três em operação no 'Araxá Poker'

<b>Investigação aponta envolvimento em dois homicídios e com o tráfico de drogas. Proprietário, gerente e um terceiro envolvido foram levados à 13ª SDP nesta terça (11).</b>

As denúncias, segundo as autoridade policiais, são de homicídio e tráfico de drogas
As denúncias, segundo as autoridade policiais, são de homicídio e tráfico de drogas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Investigação aponta envolvimento em dois homicídios e com o tráfico de drogas. Proprietário, gerente e um terceiro envolvido foram levados à 13ª SDP nesta terça (11).

Três pessoas foram detidas na tarde desta terça-feira (11) durante uma operação da Polícia Civil no ‘Araxá Poker’ – clube ponta-grossense de poker localizado na Rua Balduíno Taques. A suspeita dos policiais é que haja envolvimento de pessoas ligadas à casa em dois homicídios registrados em Ponta Grossa e também com o tráfico de drogas.

Durante a ação, os policiais apreenderam um pacote com um pó branco (que suspeitam ser cocaína), balança de precisão e também pinos utilizados para embalar a droga. De acordo com o delegado Jairo Duarte de Camargo, responsável pelas investigações, foram detidos o proprietário da casa, um dos gerentes e também uma terceira pessoa, suspeita de envolvimento nos homicídios.

O delegado não soube informar quais são os casos de homicídio sob suspeita de envolvimento do grupo. Mais esclarecimentos sobre a operação devem ser divulgados em breve pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE