Perseguição tem investida contra PM e tiro de raspão
<b>Policiais tentaram abordar veículo na região da ‘Cracolândia’ de Ponta Grossa, quando iniciou perseguição. Atingido por um tiro de raspão, suspeito foi detido e levado ao hospital.</b>
Publicado: 09/06/2019, 10:00

Policiais tentaram abordar veículo na região da ‘Cracolândia’ de Ponta Grossa, quando iniciou perseguição. Atingido por um tiro de raspão, suspeito foi detido e levado ao hospital.
Policiais militares de Ponta Grossa protagonizaram uma perseguição quase que cinematográfica durante a manhã de sábado (8). O caso teve início na região do bairro Boa Vista, mas o suspeito só foi abordado nas proximidades da Avenida Souza Naves – trecho urbano da rodovia BR-373.
Uma equipe tentou abordar o veículo suspeito na região conhecida como ‘Cracolândia’ no bairro Boa Vista, quando o motorista fugiu com o carro. Em perseguição, os policiais passaram por várias vilas de Ponta Grossa até que o veículo entrou em uma rua sem saída na Vila Santo Antonio, na região do bairro Nova Rússia.
Os policiais desceram da viatura e tentaram a abordagem, mas o motorista jogou o carro contra a equipe, bateu no veículo da PM e fugiu novamente. Para evitar o atropelamento, os policiais dispararam contra o veículo – os tiros atingiram uma das rodas e também o para-brisa, acertando de raspão o condutor.
Mesmo ferido, ele ainda seguiu até as proximidades da rodovia BR-373, quando foi novamente encurralado e se entregou. Dentro do veículo não havia nada de ilícito, além de objetos utilizados para o consumo de drogas. O condutor foi levado para o hospital e, na sequência, para a 13ª Subdivisão Policial para prestar esclarecimentos.