Perseguição tem investida contra PM e tiro de raspão | aRede
PUBLICIDADE

Perseguição tem investida contra PM e tiro de raspão

<b>Policiais tentaram abordar veículo na região da ‘Cracolândia’ de Ponta Grossa, quando iniciou perseguição. Atingido por um tiro de raspão, suspeito foi detido e levado ao hospital.</b>

Imagem ilustrativa da imagem Perseguição tem
investida contra PM e tiro de raspão
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Policiais tentaram abordar veículo na região da ‘Cracolândia’ de Ponta Grossa, quando iniciou perseguição. Atingido por um tiro de raspão, suspeito foi detido e levado ao hospital.

Policiais militares de Ponta Grossa protagonizaram uma perseguição quase que cinematográfica durante a manhã de sábado (8). O caso teve início na região do bairro Boa Vista, mas o suspeito só foi abordado nas proximidades da Avenida Souza Naves – trecho urbano da rodovia BR-373.

Uma equipe tentou abordar o veículo suspeito na região conhecida como ‘Cracolândia’ no bairro Boa Vista, quando o motorista fugiu com o carro. Em perseguição, os policiais passaram por várias vilas de Ponta Grossa até que o veículo entrou em uma rua sem saída na Vila Santo Antonio, na região do bairro Nova Rússia.

Os policiais desceram da viatura e tentaram a abordagem, mas o motorista jogou o carro contra a equipe, bateu no veículo da PM e fugiu novamente. Para evitar o atropelamento, os policiais dispararam contra o veículo – os tiros atingiram uma das rodas e também o para-brisa, acertando de raspão o condutor.

Mesmo ferido, ele ainda seguiu até as proximidades da rodovia BR-373, quando foi novamente encurralado e se entregou. Dentro do veículo não havia nada de ilícito, além de objetos utilizados para o consumo de drogas. O condutor foi levado para o hospital e, na sequência, para a 13ª Subdivisão Policial para prestar esclarecimentos.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right