Ampernet Telecom inaugura unidade em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Ampernet Telecom inaugura unidade em Ponta Grossa

<b>Depois de abrir unidade em Carambeí, empresa desembarca na cidade princesina para oferecer nova opção de internet</b>

Unidade fica no centro de Ponta Grossa, na Avenida Vicente Machado
Unidade fica no centro de Ponta Grossa, na Avenida Vicente Machado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois de abrir unidade em Carambeí, empresa desembarca na cidade princesina para oferecer nova opção de internet

A Ampernet Telecom chegou oficialmente a Ponta Grossa. A empresa já tinha uma unidade em Carambeí, e agora amplia seu raio de ação com a nova loja aberta na cidade princesina, na área central do município.

Já são mais de 35 cidades conectadas com a hipervelocidade e, em breve, a equipe espera avançar ainda mais, levando sempre a melhor tecnologia, performance e vantagens do mercado.

A Ampernet disponibiliza internet de fibra óptica hiperveloz, hospedagem de sites e serviços exclusivos para empresas, contando com suporte diferenciado e consultoria especifica para o negócio.

A Ampernet Telecom em Ponta Grossa fica localizada na Avenida Vicente Machado, número 851 – Centro. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h30 às 12h. O contato pode ser feito pelos telefones (42) 3228-3300 ou 0800 645 2500. O telefone comercial (Whatsapp) é (42) 99119-1509. Informações também no site https://www.ampernet.com.br/inicial.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE