Jovem é flagrada furtando produtos em supermercado
<b>Suspeita estava acompanhada de outros dois rapazes que fugiram quando perceberam a ação dos seguranças do estabelecimento </b>

Suspeita estava acompanhada de outros dois rapazes que fugiram quando perceberam a ação dos seguranças do estabelecimento
Uma jovem de 20 anos foi detida na noite desta quarta-feira (5) ao tentar furtar dezenas de produtos de um supermercado no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa. Ela foi flagrada por seguranças do estabelecimento que fica na Avenida Dom Pedro II, por volta de 21h.
Segundo a PM, a jovem estava acompanhada de outros dois rapazes, mas eles fugiram assim que perceberam que os seguranças estavam prestes a agir. A moça não conseguiu escapar e foi detida com dezenas de produtos lâminas de barbear, energéticos e alimentos.
A mulher disse ser moradora da cidade de Curitiba e permaneceu detida até a chegada da PM. Ela foi conduzida à 13ª Subdivisão Policial (SDP) e deve ser submetida a audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (6).





















