Foragido da Justiça é preso ao tentar agredir a ex-esposa
<b>Suspeito tentou fugir, mas foi contido por testemunhas até a chegada da Polícia Militar; ele tinha mandado de prisão em aberto</b>

Suspeito tentou fugir, mas foi contido por testemunhas até a chegada da Polícia Militar; ele tinha mandado de prisão em aberto
A Polícia Militar prendeu um homem nesta quarta-feira (5) suspeito de ameaçar e agredir a ex-esposa. Ele também era considerado foragido da Justiça e tinha um mandado de prisão em aberto, segundo a PM. O caso foi registrado na Avenida Senador Flávio Correia Guimarães, no Boa Vista.
De acordo com a polícia, o suspeito de 41 anos ameaçou a ex-esposa e tentou agredi-la, revoltado com o término do relacionamento. Vizinhos e outras testemunhas conseguiram intervir e impediram as agressões. O suspeito tentou escapar, mas foi contido por outras pessoas. Essa não seria a primeira vez que a mulher era ameaçada.
Quando os policiais chegaram ao local, descobriram que ele também era procurado pela Justiça e encaminharam o suspeito até a delegacia da Polícia Civil.





















