UniSecal oferece graduação em Gestão em Agronegócios | aRede
PUBLICIDADE

UniSecal oferece graduação em Gestão em Agronegócios

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Duração é de três anos e o curso tem turmas nos períodos matutino e noturno</span>

Duração é de três anos e o curso tem turmas nos períodos matutino e noturno
Duração é de três anos e o curso tem turmas nos períodos matutino e noturno -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duração é de três anos e o curso tem turmas nos períodos matutino e noturno

Com o objetivo de formar um profissional capaz de gerir e atuar na produção, comercialização, importação, exportação e industrialização de produtos agropecuários, o Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) está trazendo para Ponta Grossa (PR) e região dos Campos Gerais a graduação presencial em Gestão em Agronegócios. Os interessados já podem se inscrever para o ‘Vestibular 2019’, sem custos. O processo seletivo acontecerá em 9 de junho, domingo, às 9h30, no Campus III da instituição (Rua Júlio de Castilho, 642, Centro, Ponta Grossa/PR).

No decorrer dos três anos de curso, com turmas nos períodos matutino e noturno, os alunos da UniSecal possuirão uma grade curricular que envolve disciplinas técnicas e científicas, estudos em economia, finanças, gestão da qualidade e contabilidade. Algumas das matérias são: Tecnologias Aplicadas ao Agronegócio, Gestão e Planejamento de Propriedades Rurais, Políticas Agrícolas e do Agronegócio, Direito Civil, Ambiental, Agrário e Legislação Tributária e Gestão da Produção de Bovinos de Corte e leite.

Educação de Qualidade

Há 20 anos transformando vidas por meio da educação, na UniSecal as aulas são presenciais e direcionadas para o mercado de trabalho e os professores são mestres e doutores. Ainda há laboratórios, biblioteca com mais de 30 mil títulos, localização central, ambientes com acessibilidade para pessoas com deficiência física, graduação bilíngue, entre outros fatores, que reconheceram a UniSecal como a melhor Instituição de Ensino Superior (IES) privada de Ponta Grossa (PR), segundo o ‘Ranking de Cursos 2018’ da Folha de São Paulo.

Além disso, a instituição está por seis anos consecutivos no ‘Guia do Estudante’ como uma das melhores universidades do Brasil, o que comprova o compromisso da UniSecal com uma educação de qualidade, visto nas notas do Ministério da Educação (MEC), tanto no Conceito Institucional (CI), como no Índice Geral de Curso (IGC).

Mensalidades acessíveis

O curso de Gestão em Agronegócio tem mensalidades a partir de R$ 499*. A UniSecal oferece várias oportunidades para ingressar no ensino superior como: Programa de Transferência; Plano Flex UniSecal (financiamento próprio); participação no ProUni (Programa Universidade para Todos) e FIES (Fundo de Financiamento Estudantil); desconto para alunos de Escola Pública; desconto para segunda graduação; desconto para pagamento de mensalidade no dia 1º de cada mês; convênios com instituições ponta-grossenses e da região dos Campos Gerais; entre outras possibilidades.

Serviço

Outras informações sobre a graduação em Gestão em Agronegócios da UniSecal no site da instituição ou no telefone da Central de Relacionamento: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligação ou mensagem via WhatsApp. Além disso, o Campus Sede da UniSecal fica localizado na Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa, Paraná, e fica aberto de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos sábados das 9h às 13h.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE