PRF e AMTT fazem blitz educativa na BR-376
<b style="font-family: "Titillium Lt"; color: rgb(0, 0, 0);">Ação realizada Unidade Operacional de Furnas abordou condutores que receberam orientações gerais sobre direção defensiva e cuidados para evitar acidentes</b>

Ação realizada Unidade Operacional de Furnas abordou condutores que receberam orientações gerais sobre direção defensiva e cuidados para evitar acidentes
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) realizaram na manhã desta quarta-feira (29) uma ação educativa relativa a Campanha Maio Amarelo na Unidade Operacional de Furnas, em Ponta Grossa.
Durante a ação, que contou com a participação de 6 policiais rodoviários e 4 agentes da Autarquia foram abordados 130 veículos, cujos ocupantes recebiam orientações gerais sobre direção defensiva e cuidados para evitar acidentes. Os condutores também receberam material educativo e brindes.
Informações da PRF





















