Ladrão tenta furtar TV e é surpreendido por moradores | aRede
PUBLICIDADE

Ladrão tenta furtar TV e é surpreendido por moradores

<b>Suspeito foi detido por populares até a chegada da viatura da PM; ele também tinha mandado de prisão em aberto</b>

Comparsa do homem preso conseguiu escapar e ainda não foi localizado pela polícia
Comparsa do homem preso conseguiu escapar e ainda não foi localizado pela polícia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito foi detido por populares até a chegada da viatura da PM; ele também tinha mandado de prisão em aberto

A Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos suspeito de tentar furtar uma residência no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa, na tarde deste domingo (26). Segundo a PM, ele foi flagrado por moradores saindo do imóvel com um televisor e acabou detido por eles até a chegada da polícia. O comparsa dele conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.

O crime aconteceu por volta de 16h20 na Avenida Souza Naves. De acordo com a polícia, o proprietário da casa flagrou o suspeito saindo da residência com seu aparelho televisor. Ao ser confrontado, o homem atirou o equipamento contra o dono para tentar fugir, mas os dois acabaram trocando agressões. Familiares e outros moradores da região chegaram para ajudar e conseguiram deter o suspeito.

A PM foi acionada e rapidamente chegou ao local, onde o suspeito estava contido. O comparsa dele conseguiu escapar e ainda não foi encontrado. De acordo com a PM, o homem preso tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execuções Penais e foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências. Por conta do mandado, ele deve ser conduzido à Cadeia Pública Hildebrando de Souza.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE